O que gostaria que eu escrevesse

sábado, 3 de julho de 2010

Esmero Faustiniano

Como definir a saudade que sinto ?

Dou confiança a meu desejo de ser remembrado por vós ao menos por alguns instantes,e no instante em minha memória sentir que sua alma acalentou seu coração e configurou-se i um sorriso dando a seu semblante um novo tom aclarado de um sentimento sútil,nobre e raro por excelência.

Minha afeição é declarada,e embainho minha impaciência pois um cavalheiro felizardo escreve-lhe,em contentamento descontende,em teor sublime e apreciável sentimento.

´O CORAÇÃO TEM RAZÕES QUE A PRÓPRIA RAZÃO DESCONHECE´ a dócil aparência da amizade é reconfortante,o momento cria a ternura e tudo se faz necessário.

Desejo-lhe,bons divertimentos,um excelente final de semana.
Beijos lhe deixo para que sinta,e sentindo descubra que já não sou o mesmo sem você.

Escrevo pouco como a Reis se deve,para que me entendas sem tropeço *
essa emulação shakesperiana evidencia meu saber sobre seu tempo e para lhe ser conciso porém denso e esmerado escrevo aprofundando a inocência do que se é tenaz.

Quero muito lhe dizer,porém quero também muito lhe ouvir,e quando o seu tempo se curvar e perder-se do mundo em seu estado actual,quero poder apenas,sentar,e deixar que o mundo contemple o dia mais precioso de minha vida.

Em sua presença quero libertar minhas saudades,quero querer e no querer me encontrar na dádiva que o Senhor me ofertam,quero apenas lhe falar,lhe falar ão perto,ver seus olhos e seguir vossos olhares,para que respire um momento a seu lado e do seu lado.

Minhas palavra são meros signos porém faço caber em cada uma a verdade que carrego em mim,a doçura que me faz estar ´aqui´ dentro de ti,para que sinta-me profundamente,para que conheça em mim aquele que um dia foi e hoje é ,extremado em felicidade e enriquecido em sabedoria.

Quero reconpesar-te desde agora,por oferecer seus minutos,seus pensamentos em minha direção,por mesmo em ausência me fazer um bem indizivel pela imensidão de si mesmo.

Tomo meu desejo inabalável como fé,e na fé tudo se fará luz,minha Senhorita Helen,conhecendo sua maneira de pensar infiro sua maneira de sentir,que seja essa leitura tão agradável quanto o que mais lhe agrade.

Nenhum comentário: