O que gostaria que eu escrevesse

terça-feira, 6 de julho de 2010

Deise

Agradeço-a a sua gentileza e em seu sorriso está a esperança de meu antigo desejo,que tenha eu a altura em lhe ser benefíco,e que minhas virtudes se manifestem nesse intróito de amizade que venha ela a ser o que nosso profundo desejo.

"Por onde andei? Enquanto você me procurava,por onde procurava enquanto seus passos deixam vestígios a um olhar sagaz...... Será que eu sei? E o que sei me levará a vós ? Será que você é mesmo tudo aquilo que me faltava...todavia o que me faltava antes de sua chegada ?...e na falta a sua ausênciame fez-me refém de uma vontade enraizada na alma.

Será que por onde andaste eu também andei ? será que o saberemos ? o que nos une ? o que nos separa ? não será uma dança oculta do universo a brincar com nossas emoções e sentimentos ?

Eis de ser assim enquanto assim o for.

E se eu em minha capacidade manter seu sorriso estarei em eterna alegria,se eu volver-me em sua tristeza para fazer-te remembrar que a felicidade não está distante,ela está exatamente aonde a pomos.

Nenhum comentário: